São Paulo pode assumir a ponta do Brasileirão contra o Atlético-MG

O São Paulo pode terminar a sétima rodada do Campeonato Brasileiro na liderança, mas terá que golear o Atlético-MG nesta quinta-feira, no Mineirão, para tirar o Inter da ponta da tabela.

Com o empate por 1 a 1 com o Palmeiras na última quarta-feira, a equipe gaúcha chegou a 16 pontos. O São Paulo tem 13 e iguala a pontuação e o número de vitórias (5) do Inter se vencer o Atlético-MG.

Os colorados, porém, têm boa vantagem no saldo de gols, o segundo critério de desempate. O Inter tem saldo de oito gols, enquanto o São Paulo tem três. Assim, o time de Fernando Diniz precisa vencer o Atlético-MG por cinco gols de diferença: dessa forma, igualaria o saldo de gols, mas passaria o atual líder em gols pró (11 a 7 hoje).

Jogadores do São Paulo embarcam para Belo Horizonte — Foto: Rubens Chiri/SPFC

Jogadores do São Paulo embarcam para Belo Horizonte — Foto: Rubens Chiri/SPFC

O São Paulo deve repetir contra o Atlético-MG a escalação que começou a partida contra o Corinthians, quando venceu por 2 a 1. Diniz não tem Daniel Alves, machucado, e Reinaldo, com gripe.

A escalação provável para esta noite tem Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego, Léo e Liziero; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara e Paulinho Bóia; Luciano e Pablo.

Fonte: Globo  Esporte

2 comentários em “São Paulo pode assumir a ponta do Brasileirão contra o Atlético-MG

  1. Não temos tanta caneca assim para vender!Se não perdermos já será um grande resultado, se vencermos por 1 a zero prá esse time tubo de ensaio do Diniz já significa q Diego e Aleoba são os novos titulares da zaga! Vamos torcer,eu acredito!!!!!

  2. é ruim o sao paulo fazer 6 gols no atletico MG, com esse time atual se ganharmos de 1×0 ja sera uma goleada, ate um empate nao sera de todo ruim.
    mas vamos que vamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.