São Paulo perde Osorio e Pablo Maia por suspensão para jogo contra o Inter

O São Paulo ganhou dois desfalques para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Osorio foi expulso e Pablo Maia recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Palmeiras, neste sábado, no Nubank Parque. Assim, a dupla está suspensa para o jogo contra o Internacional, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Apesar de Osorio não ser titular e ter ganhado a chance no rodízio proposto por Dorival Júnior, o seu desfalque pode ser sentido pela equipe, principalmente se for mantido o esquema de três zagueiros. Essa foi apenas a quarta partida do jovem de 20 anos após a pausa para a Copa do Mundo e sua primeira expulsão como profissional.

Por outro lado, o desfalque de Pablo Maia é impactante ao time de Dorival Júnior. O terceiro amarelo encerra uma sequência de jogos do volante pelo São Paulo, que deve ter Newton como seu reserva imediato contra o Internacional.

Antes de pensar no Internacional, porém, o São Paulo concentra suas atenções na Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, o Tricolor recebe o Boca Juniors, pelo jogo de volta das quartas de final. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Morumbis. No jogo de ida, a equipe argentina venceu por 1 a 0.

Com a derrota no clássico, o São Paulo segue na 10ª colocação, com 33 pontos – cinco a mais que o Vasco, primeiro time da zona de rebaixamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.