São Paulo pega o Athletico em jogo sem imagem de TV

São Paulo e Athletico-PR se enfrentam às 19h desta quarta-feira, no Morumbi, em jogo antecipado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro para que a tabela da Libertadores seja acomodada no calendário tricolor.

A partida será vista por pouquíssimas pessoas, já que não haverá público no estádio devido à pandemia e nem transmissão de TV. A Globo, que tem os direitos de transmissão em TV aberta dos dois clubes, não vai exibir a partida. Ela também não pode ser exibida na TV fechada, já que o São Paulo tem acordo com o Sportv e o Athletico-PR, com a Turner, e nem em pay-per-view, já que o São Paulo tem acordo com o Premiere e o Athletico-PR, com ninguém.

Após iniciar o Brasileirão com duas vitórias, o Furacão acumula três derrotas seguidas e tenta se recuperar. A equipe conta com dois reforços conhecidos da torcida do São Paulo: o atacante Bissoli, recuperado de lesão, e o técnico Dorival Júnior, que volta a comandar a equipe após se recuperar da Covid-19.

Já o São Paulo de Fernando Diniz vem de empate com o Bahia em casa e vitória como visitante contra um frágil Sport. A partida desta quinta aumenta o nível de exigência e pode ser decisiva para Fernando Diniz voltar a ter paz. Se vencer, o time chegará aos dez pontos e colará no líder Internacional, que tem 12.

Veja todas as informações sobre o jogo:

Data/Horário: 26/8/2020, às 19h
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Árbitro de vídeo: Ednilson Corona (SP)

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Gabriel Sara; Luciano, Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Walce e Rojas (machucados); Toró (em recuperação física)
Pendurado: Reinaldo

ATHLETICO-PR: Santos; Khellven, Lucas Halter, Pedro Henrique e Abner; Wellington; Richard, Léo Cittadini, Geuvânio e Pedrinho; Bissoli. Técnico: Dorival Júnior.
Desfalques: Thiago Heleno, Erick, Nikão, Felipe Aguilar e Vitinho (machucados)
Pendurados: Wellington e Thiago Heleno.

3 comentários em “São Paulo pega o Athletico em jogo sem imagem de TV

  1. Se o SPFC tivesse culhões e não se escondesse em todos os fatos como foi também na votação do VAR no passado, era só usar a MP do Mandante, mas…

    O jogo não é as escuras, tem como assistir sim, tem alguns sites de transmissão pirata do exterior que vão passar o jogo, assim como passaram outros no passado.

  2. que coisa de louco isso, so podia acontecer com o sao paulo mesmo,nem para isso nosso time esta prestando transmissao do jogo em algum canal de tv, mas tb gravar, passar show de horrores que o sao paulo tem apresentado melhor mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*