São Paulo não terá Bobadilla em decisão pela Copa Sul-Americana

O São Paulo não terá Damián Bobadilla no jogo da próxima terça-feira (26), contra o Boston River, que vale a liderança e classificação direta na Copa Sul-Americana. O meia sofreu uma pancada no joelho durante o treinamento da última sexta-feira (22) e está fora do confronto.

O volante viajou ainda no sábado (23) e, a partir deste domingo (24), ficará concentrado junto à seleção do Paraguai para iniciar o período de preparação visando a Copa do Mundo. Convocado por Gustavo Alfaro, Bobadilla é considerado peça importante da equipe paraguaia e deve iniciar a competição como titular.

A princípio, a pancada no joelho não preocupa para a disputa da Copa do Mundo, embora o jogador sendo acompanhado e avaliado pelo departamento médico da seleção paraguaia.

Bobadilla já havia desfalcado o São Paulo no empate contra o Botafogo, no último sábado (23), por conta de suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo. Agora, o problema físico também o tira do duelo continental.

A partida contra o Boston River é tratada como decisiva para o São Paulo, que precisa vencer a equipe uruguaia para garantir a classificação em primeiro lugar e não disputar os playoffs da Sul-Americana.

Além da ausência diante do Boston River, Bobadilla também já não atuaria contra o Remo, no próximo final de semana, justamente por conta do período de concentração com a seleção do Paraguai. O jogador retorna ao São Paulo somente após a disputa da Copa do Mundo.

Fonte: Uol

Um comentário em “São Paulo não terá Bobadilla em decisão pela Copa Sul-Americana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.