São Paulo não libera Rodrigo Caio e Evangelista à Seleção

O São Paulo liberou apenas dois dos quatro atletas convocados para amistoso da Seleção Brasileira sub-20. O volante Rodrigo Caio e o meia-atacante Lucas Evangelista, bastante utilizados recentemente entre os titulares, não irão se apresentar ao time nacional.

Eles teriam que se juntar ao restante da delegação brasileira nesta quinta-feira, dia em que o São Paulo enfrenta a Ponte Preta, no Morumbi, em confronto direto na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mas, por não se tratar de um jogo oficial, o clube pôde vetar suas participações.

O lateral direito Lucas Farias e o atacante Ademilson, por sua vez, também treinaram normalmente na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, mas farão parte do grupo que enfrentará a seleção de Santa Catarina (no sábado, em Brusque, no amistoso em comemoração ao centenário do Clube Atlético Carlos Renaux).

A liberação de Rodrigo Caio e Evangelista já estava acertada por Paulo Autuori. Com a troca no comando técnico, a diretoria ouviu a mesma opinião da comissão de Muricy Ramalho.

Consolidado no profissional, Rodrigo Caio era quem tinha menos interesse no amistoso. Evangelista, embora venha sendo titular no São Paulo, gostaria de vestir a camisa verde-amarela, assim como Farias e Ademilson, comumente convocados para servir aos selecionados de base.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*