São Paulo libera jogadores de treino durante feriado em Pernambuco

No dia seguinte ao empate sem gols diante do Sport, em Pernambuco, os jogadores do São Paulo foram liberados do treinamento, nesta quinta-feira. A delegação volta no fim deste feriado de Corpus Christi à capital paulista e trabalha dois dias antes de receber o Atlético-MG, no domingo, no Morumbi.

Estava prevista uma atividade física no hotel que abrigou o elenco no Recife, pela manhã, mas a comissão técnica preferiu deixar os atletas à vontade. Ainda assim, alguns jogadores resolveram fazer exercícios por conta própria.

A comissão técnica poupou os atletas porque, ainda nesta quinta-feira, o time embarca de volta a São Paulo e, já na manhã desta sexta-feira, treina no CT da Barra Funda. No sábado, também pela manhã, encerra as atividades visando o confronto das 16h de domingo, contra o Atlético-MG.

Para o duelo no fim de semana, Rogério Ceni não perdeu ninguém por suspensão e terá como certas as voltas de Rodrigo Caio e Cueva, que estavam a serviço de suas seleções. Existe ainda a expectativa em relação a Thiago Mendes e Maicosuel, com problemas físicos, e ao recém-contratado atacante Denilson, ex-Avaí, que treinará pela primeira vez com o elenco, mas aguarda regularização de sua documentação para estrear.

No departamento médico, também estão Bruno (entorse no joelho esquerdo), Denis (tendinite no ombro esquerdo) e Buffarini (estiramento no músculo posterior da coxa direita), além de Morato, que passou por cirurgia no joelho direito e só deve voltar a jogar em 2018, e João Schmidt, que torceu o joelho esquerdo e já está acertado com Atalanta, da Itália.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*