São Paulo inicia preparação para o clássico sem Antony e Igor Gomes

O São Paulo iniciou nesta terça-feira a preparação para enfrentar o Corinthians, no próximo sábado, às 19h, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O treino desta tarde ainda não contou com as presenças de Igor Gomes e Antony.

Os jogadores serviram à seleção brasileira no torneio Pré-Olímpico, que garantiu vaga ao futebol masculino do Brasil na Olimpíada de Tóquio, e foram ausências nos cinco primeiros jogos do Tricolor na temporada. Eles chegaram ao Brasil nesta terça e se reapresentam na quarta, no CT da Barra Funda.

Antony e Igor Gomes ainda não estão inscritos no Paulistão, mas o clube deve regularizar a situação de ambos nos próximos dias e não serão problemas para o clássico. A escalação no time titular, porém, ainda é uma incógnita.

Quem também não deve ser um problema para o jogo de sábado é Bruno Alves. O zagueiro sofreu um trauma no pé na quarta rodada do Paulistão e foi poupado da última partida, na derrota para o Santo André. Nesta terça, ele treinou separado com o preparador físico Wagner Bertelli

Apenas reservas em campo

O treino no gramado contou apenas com a presença dos reservas e aqueles que atuaram parcialmente no duelo contra o Santo André, caso de Anderson Martins. O zagueiro foi titular, mas jogou somente os primeiros 45 minutos. Os titulares fizeram atividades internas, na academia do clube.

Fernando Diniz aproveitou a reapresentação para fazer um trabalho em campo reduzido. Quase no fim do exercício, o lateral-esquerdo Léo se lesionou e precisou ser atendido pelos médicos do clube. Ele deixou o gramado amparado por funcionários.

O único titular que apareceu em campo foi Hernanes. O meia deu uma leve corrida em volta do gramado na parte final das atividades.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*