São Paulo faz treino tático e fecha preparação para enfrentar o Cruzeiro

Na manhã desta sexta-feira de Páscoa, o elenco do São Paulo se reapresentou no SuperCT para encerrar a preparação para o duelo contra o Cruzeiro, marcado para as 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Morumbis. O técnico Roger Machado contou com o retorno de alguns atletas às atividades do clube e também viu Alan Franco evoluir em sua recuperação.

Como foi o treino
Primeiramente, a comissão técnica apresentou um vídeo com instruções para a partida aos jogadores. Em seguida, os atletas fizeram trabalhos de aquecimento antes de um treino tático, de 11 contra 11.

Roger Machado também promoveu uma atividade de ataque contra defesa e, para encerrar o dia, um treino de finalização para alguns dos jogadores.

Desfalques
Desfalque desde o clássico contra o Palmeiras, Alan Franco evoluiu em sua recuperação após sentir dores na panturrilha direita. O zagueiro fez corridas no gramado nesta sexta, sob a supervisão da equipe de fisioterapia do clube.

No entanto, o argentino ainda é baixa para o São Paulo. Além dele, Lucas (duas costelas fraturadas), Ryan Francisco (em transição) e Paulinho (estiramento ligamentar no joelho esquerdo) estão no departamento médico e também desfalcam o Tricolor.

Reforços
Por outro lado, Enzo Díaz volta a ser opção para enfrentar o Cruzeiro após cumprir suspensão automática contra o Internacional. De volta dos períodos com as seleções chilena e paraguaia, respectivamente, Tapia e Bobadilla também reforçam o São Paulo, assim como os jovens Igor Felisberto, Djhordney, Pedro Ferreira e Lucca, que estavam com a Seleção sub-20.

Provável escalação
Assim, Roger Machado deve escalar um time com: Rafael, Lucas Ramon, Rafael Tolói, Sabino e Enzo Diaz; Danielzinho, Marcos Antônio e Bobadilla; Artur, Luciano e Calleri

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.