São Paulo faz treino tático e de finalizações antes de últimos testes

O São Paulo realizou nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, mais um treino de olho no retorno das competições. O time volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Athletico, em Bragança Paulista.

Na atividade desta quinta, o técnico Dorival Júnior e a comissão apresentaram um vídeo aos jogadores. Depois, o elenco trabalhou fundamentos, troca de passes e posse de bola.

O treinamento em campo seguiu com um aprimoramento de finalizações e construção de jogadas, além de um coletivo com foco defensivo e ensaios de bolas paradas.

Nesta sexta-feira, o São Paulo fará seus últimos dois jogos-treino antes da volta das competições. O time comandado por Dorival Júnior vai encarar a Ferroviária e o Grêmio Mauaense. Os dois duelos serão no CT da Barra Funda.

Durante a paralisação do Campeonato Brasileiro e da Sul-Americana para a Copa do Mundo, o São Paulo empatou em 2 a 2 com o Juventus e venceu o Primavera por 1 a 0 e o Santo André por 4 a 1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.