
O São Paulo voltou ao trabalho nesta sexta-feira, horas depois do empate por 0 a 0 com o Fortaleza, no Castelão, pela quinta rodada do Brasileirão. A sessão de treinamento ocorreu na capital cearense.
A delegação só retorna de Fortaleza na noite desta sexta-feira e terá apenas uma atividade para preparar o time para o clássico de domingo, às 16h (de Brasília), contra o Corinthians, na Neo Química Arena.
O treino de sábado, no qual Dorival Júnior vai ensaiar o time para o duelo, está marcado para as 11h, no CT da Barra Funda.

Gabi Neves carrega a bola durante atividade do São Paulo no CT do Ceará — Foto: Divulgação
Depois do aquecimento, os atletas fizeram uma atividade em espaço curto com foco na troca de passes sob pressão. A comissão técnica posteriormente dividiu o grupo em dois times, com um coringa, para um treino técnico em campo reduzido.
Os titulares no empate da última quinta-feira permaneceram no hotel e realizaram atividades regenerativas.