São Paulo faz sua estreia em casa no Campeonato Paulista de basquete

Após dois jogos como visitante, o São Paulo fará sua primeiras partida como mandante no Campeonato Paulista de basquete. Nesta quinta-feira, o Tricolor recebe o Pinheiros, às 20h, no Ginásio Antônio Leme Nunes Galvão, no Morumbi. A entrada é gratuita para os torcedores que quiserem prestigiar.

Será o primeiro contato do time com o torcedor desde a Liga Ouro, quando o apoio foi significativo das arquibancadas. Agora, com o elenco renovado, e ainda carente de mais entrosamento, o técnico Cláudio Mortari espera que os são-paulinos possam ser um fator de desequilíbrio contra o Pinheiros.

– Muito do que conquistamos na Liga Ouro se deve à força que nossa torcida deu nos jogos em casa, a energia era sempre contagiante e é claro que o jogador sente isso na quadra. Tenho certeza de que essa ligação continuará forte no Paulista e que mais uma vez o são-paulino vai nos apoiar para conseguirmos um bom resultado – avaliou o comandante.

Após uma vitória e uma derrota nos dois primeiros jogos do Paulistão, o treinador do São Paulo espera que a equipe, ainda em fase de entrosamento, já possa mostrar mais coesão, além de ajustar alguns aspectos defensivos.

– Ainda somos um time em formação e isso pesa contra adversários mais entrosados. Naturalmente em alguns momentos ainda vamos oscilar, mas já temos alguma consistência de jogo e a tendência é que isso melhore gradualmente – concluiu.

A entrada para o ginásio do Morumbi acontece no portão 13 do estádio, localizado na Rua Doutor Erasmo Teixeira de Assunção. Os ingressos serão distribuídos no local a partir das 18h30 até o início da partida.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.