São Paulo fará tempo real de reprise do jogo do centésimo gol de Ceni

Nesta sexta-feira, às 15h, o SporTV presenteará o torcedor tricolor com um jogo histórico: a vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Corinthians, no Paulistão-2011, clássico que ficou marcado pelo 100º gol de Rogério Ceni na carreira. E não haveria data melhor para transmitir a reprise, já que faz exatamente nove anos que a Arena Barueri foi palco desse momento épico para o são-paulino.

A transmissão dessa partida foi decidida por uma enquete aberta ao público pela internet. E obviamente os tricolores agiram em massa para pode rever esse clássico que ocorreu no dia 27 de março de 2011, principalmente durante este período de isolamento doméstico em que as competições de futebol estão paralisadas por tempo indeterminado por conta da pandemia de coronavírus.

Aproveitando que o duelo será transmitido na íntegra pelo canal a cabo do Grupo Globo, o São Paulo fará um tempo real pela sua conta oficial do Twitter para interagir com os torcedores como se estivesse naquele dia, que ficou marcado não só pelo feito de Rogério Ceni, mas também pela quebra de um jejum de vitória contra o rival que durava quatro anos.

O São Paulo saiu na frente no placar com um gol de Dagoberto, ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, logo aos oito minutos, Rogério cobrou falta com a habitual precisão no ângulo do goleiro Júlio César e anotou o centésimo gol de sua carreira, justamente contra o Corinthians, um dos maiores rivais do Tricolor, que acabou descontando com Dentinho.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “São Paulo fará tempo real de reprise do jogo do centésimo gol de Ceni

  1. Como sempre, a Globo/Sportv caga na cabeça dos são paulinos. Não mostrou em HD um jogo que era de 2011 e ainda passou um VT do jogo cheio de cortes. Mais um pouco não passavam nem o gol do Ceni, talvez, para não deixar a torcida preferida deles incomodada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*