São Paulo estende contrato de Rafael Toloi até o fim de 2018

Sem alarde, a diretoria do São Paulo se movimentou nos bastidores e acertou nesta terça-feira a renovação contratual do zagueiro Rafael Toloi. O beque estendeu o vínculo com o Tricolor até dezembro de 2018, um ano a mais do que previa o contrato anterior. A mudança já está registrada no Boletim Informativo Diário (BID).

Toloi foi contratado pelo São Paulo em 2012, após se destacar pelo Goiás e nas categorias de base da Seleção Brasileira, quando atuou com os hoje tricolores Renan Ribeiro, Souza, Paulo Henrique Ganso e Alan Kardec. O zagueiro foi titular absoluto na primeira temporada, mas perdeu espaço em 2013 com a chegada de Lúcio, atualmente no Palmeiras.

Em janeiro deste ano, o defensor de 23 anos foi emprestado à Roma (ITA) por seis meses e tinha a expectativa de permanecer na Europa. O clube italiano tinha a preferência de compra e dava sinais de que ficaria com Toloi, mas acabou perdendo o prazo dado pelo São Paulo. A reapresentação no Morumbi aconteceu no dia 1º de julho.

No elenco são-paulino, Rafael Toloi briga por posição com Antonio Carlos, Edson Silva, Paulo Miranda e Lucão, além do lesionado Rodrigo Caio. Desde o retorno, o beque disputou sete partidas, contra 80 da primeira passagem. São cinco gols marcados e um título conquistado: a Copa Sul-Americana de 2012.


Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*