São Paulo enfrenta o Coritiba por uma vaga nas quartas de final da Copinha

Nesta quinta-feira, o São Paulo entra em campo diante do Coritiba, às 21h30, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Tricolor chega em alta nesta partida, muito pela crescente dos últimos jogos. Depois de uma fase de grupos abaixo do esperado, com dois empates e uma vitória, os comandados de Orlando Ribeiro vêm apresentando uma notável melhora no desempenho dentro de campo. Antes de bater o Santa Cruz por 2 a 0 na última terça-feira, os jovens são-paulinos já haviam passado pelo Flamengo-SP na segunda fase com uma goleada de 5 a 0.

Atual campeão e firme na luta pelo bicampeonato, o São Paulo é o terceiro clube com mais títulos da Copinha, com quatro conquistas.

Em busca da conquista inédita, o Coritiba promete fazer frente ao time do Morumbi. A equipe paranaense chega com uma campanha de quatro vitórias e uma derrota para o duelo. Classificado em segundo lugar no grupo 32 da Copa São Paulo, o Coxa eliminou Ceará e São Bento nas etapas eliminatórias.

O ataque vem se mostrado ser a principal arma coxa-branca. Até o momento, foram sete gols em cinco partidas.

O vencedor de São Paulo e Coritiba espera a definição no encontro entre Avaí e Oeste para saber quais dois enfrenta nas quartas de final da competição.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “São Paulo enfrenta o Coritiba por uma vaga nas quartas de final da Copinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*