São Paulo enfrenta Lanús precisando da vitória na Sul-Americana

O São Paulo tem mais uma decisão na noite desta quarta-feira no estádio do Morumbi. O time recebe o Lanús, da Argentina, às 19h15 (de Brasília), pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana, e tem a missão de vencer para avançar.

Na ida, o placar ficou em 3 a 2 para os argentinos, que agora necessitam de apenas um empate para ficar com a vaga. Já o Tricolor necessita do triunfo por dois gols de diferença ou por um gol, desde que o adversário balance as redes apenas uma vez (1 a 0 ou 2 a 1, por exemplo). Se os paulistas vencerem por 3 a 2, a disputa irá para os pênaltis. Quem passar desse confronto enfrenta o vencedor de Audax Italiano e Bolívar.

Fernando Diniz ganhará novas opções para o banco de reservas, já que Hernanes, Juanfran e Gonzalo Carneiro treinaram nos últimos dias e devem estar à disposição. Outra boa notícia é o possível retorno de Igor Vinicius na lateral-direita, já que ele está recuperado de um problema físico.

Do outro lado, o Lanús deve ir a campo com a mesma escalação que venceu o São Paulo na ida, visto que não há nenhuma baixa e esta será apenas a terceira partida da equipe desde a retomada das competições, que foram paralisadas por conta do coronavírus. O destaque principal é para o centroavante José Sand, de 40 anos, autor de dois gols no primeiro jogo.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X LANÚS-ARG
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data e horário: 4 de novembro de 2020, às 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
Onde acompanhar: Conmebol TV

São Paulo: Volpi, Tchê Tchê (Igor Vinicius), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz
Desfalques: Liziero, Walce, Lucas Perri e Rojas

Lanús: Morales; Plácido, Burdisso, Thaller, Aguirre; Belmonte, Pérez, Vera, De La Vega, Bernabei; Sand. Técnico: Luis Zubeldía

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.