São Paulo encerra preparação para a última rodada com garotos de Cotia

O São Paulo fez, na manhã deste sábado, seu último treino da temporada de olho no duelo com o CSA, neste domingo, em Maceió, pela derradeira rodada do Brasileirão-2019. Já com vida resolvida na competição, o time viajará com praticamente todo o grupo formado em Cotia, já que o restante do elenco já entrou em férias. Apenas Léo e Igor Vinícius não são da base são-paulina.

Com a conquista da vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores e com a sexta posição garantida na tabela, o Tricolor pega o adversário alagoano, que já está rebaixado, em ritmo de amistoso, por conta disso o técnico Fernando Diniz aproveitará a oportunidade para descanso antecipado a alguns atletas e observar parte da garotada de Cotia em ação no campeonato profissional.

Na manhã deste sábado, em atividade fechada para a imprensa, somente os laterais Igor Vinícius e Léo não foram formados pela base do clube. Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo, Tchê Tchê, Daniel Alves, Vitor Bueno, Pablo, Raniel, Hernanes, Alexandre Pato, Jucilei, Hudson, Anderson Martins, Jean, Antony e Calazans já estão de férias e desde o treino de sexta-feira não estão com o grupo, o que proporcionou o reforço de 12 jovens de Cotia.

Com a preparação encerrada, o elenco viaja ainda neste sábado para Maceió, onde fará o duelo com o clube alagoana, às 16h, no Rei Pelé. O confronto é válido pela 38ª e última rodada do Brasileirão-2019. Na sexta posição com 60 pontos, o Tricolor está garantido na fase de grupos da Copa Libertadores. Já o CSA está rebaixado e ocupa a 18ª colocação na tabela com 32 pontos.

Confira os jovens de Cotia que reforçarão o elenco na viagem para Maceió:

Thiago Couto – 20 anos
Fasson – zagueiro – 18 anos
Diego – zagueiro/volante – 20 anos
Caio Felipe – lateral-direito – 20 anos
Rafael – lateral-direito/volante – 20 anos
Wellington – lateral-esquerdo – 18 anos
Patryck – lateral-esquerdo – 16 anos
Rodrigo Nestor – meia/volante – 19 anos
Talles – volante – 17 anos
Pedrinho – meia – 17 anos
Danilo – atacante – 20 anos
Juan – atacante – 17 anos

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.