São Paulo encaminha acordo para ter Marcos Biasotto na gestão da base

O São Paulo encaminhou a contratação de Marcos Biasotto, atualmente no Athletico Paranaense, para trabalhar como executivo das divisões de base do clube. As negociações estão avançadas para o gestor assumir o cargo durante a gestão de Julio Casares, novo presidente do Tricolor.

As partes tratam a situação com cautela, mas negociam desde o mês passado segundo apurou o UOL Esporte. O acordo está encaminhado, e falta apenas a formalização do contrato e assinatura das partes.

Marcos Biasotto trabalha como gerente de desenvolvimento e performance de atletas no Athletico desde fevereiro de 2020. O dirigente foi contratado com a incumbência de gerenciar dois núcleos diretamente ligados ao futebol. Um deles é o de Desenvolvimento Técnico-metodológico, que estava sob a responsabilidade de Eduardo Barros. O outro é o núcleo de Performance e Saúde Esportiva.

O profissional trabalhou como gerente de futebol do Internacional entre outubro de 2018 e fevereiro de 2020. Antes disso, ficou mais de sete anos como gerente de inteligência e mercado do Flamengo. Biasotto trabalhou também como coordenador das bases de Palmeiras e Grêmio.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “São Paulo encaminha acordo para ter Marcos Biasotto na gestão da base

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*