São Paulo empatou quase metade dos jogos no Campeonato Brasileiro

O empate sem gols do São Paulo contra o Athletico-PR foi ruim para o Tricolor na tabela do Campeonato Brasileiro. Além disso, com esse resultado, o clube do Morumbi somou o 15º empate na competição nacional.

Ou seja, das 34 partidas disputadas até aqui, o São Paulo empatou 44% dos jogos no Campeonato Brasileiro. Esses números fazem o Tricolor ser o terceiro time que mais empatou na competição, atrás apenas de Ceará e Cuiabá, que somam 16 igualdades.

Quase metade desses 15 empates do São Paulo foram por 0 a 0. O Tricolor empatou com esse resultado diante de Fluminense, Corinthians, Palmeiras, América-MG, Atlético-MG, Cuiabá e Athletico-PR.

A equipe comandada por Rogério Ceni terá mais dois jogos diretos, contra Sport e Juventude, ambos no Morumbi. Dos 15 empates do São Paulo, nove foram na casa são-paulina. Para sair dessa situação, o Tricolor precisa vencer para dar mais tranquilidade no final dessa temporada.

Um comentário em “São Paulo empatou quase metade dos jogos no Campeonato Brasileiro

  1. Claro, não tem time. Santos não tem jogadores de renome mas tem técnico , acabou de ganhar por 2×0 do Fortaleza, chegando aos 45 pontos e se livrou do rebaixamento. Em comparação São Paulo está cheio de jogadores de renome que não jogam nada e também não tem técnico e ainda tem uma diretoria mais que horrível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.