São Paulo e Rodrigo Nestor conversam por renovação de contrato

O São Paulo tem conversas com Rodrigo Nestor pela renovação do contrato do volante de 20 anos. A expectativa da diretoria é de que o acerto ocorra ainda em 2020, dentro da gestão do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Nestor tem vínculo com o São Paulo até novembro de 2021, e uma extensão resguarda o clube do assédio de outras equipes interessadas no jogador. Geralmente, o Tricolor assina por mais três anos com as joias da base. A multa rescisória deve seguir o padrão de 50 milhões de euros (R$ 312 milhões na cotação atual).

Promovido aos profissionais em 2020, o garoto é uma das grandes apostas para os próximos anos. Desde o sub-17, Rodrigo Nestor era considerado um dos mais técnicos do CT de Cotia, junto de Gabriel Sara (um ano mais velho).

Após a Copinha, Fernando Diniz o integrou nos profissionais de forma definitiva, mas ainda deu poucas chances ao jogador. Na temporada, são apenas sete jogos, sendo seis deles saindo do banco de reservas.

Entre os relacionados, porém, Rodrigo Nestor é uma figura quase certa. Ele foi opção em praticamente todos os jogos do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo tem 100% dos direitos econômicos do atleta.

Conversas com Brenner
O São Paulo também discute a renovação de contrato de Brenner. Artilheiro do elenco nesta temporada, com 18 gols marcados, o atacante tem vínculo até té setembro de 2022, com multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 312 milhões na cotação atual).

O clube, porém, não trata o assunto com urgência por se ver protegido com o atual vínculo e o fato de ter 100% dos direitos econômicos, assim como no caso de Rodrigo Nestor.

 

Fonte: Globo esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*