São Paulo e Corinthians entram em quadra nesta terça-feira pelo NBB

Em momentos distintos, São Paulo e Corinthians voltam às quadras pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Nesta terça-feira, o Tricolor encara o o Bauru, no Ginásio do Morumbi. Enquanto o Corinthians, que busca uma sequência de vitórias, enfrenta o Mogi das Cruzes, no Ginásio Professor Hugo Ramos. Os confrontos vão ser iniciados no mesmo horário: às 20h (horário de Brasília).

O São Paulo soma 18 vitórias e ainda ocupa a terceira colocação no NBB, o que corresponde a 75% de aproveitamento. Este grande desempenho dentro das quadras pode ser responsabilizado pelo trio Georginho, Leo Meindl e Shamell. Os jogadores são destaques nas estatísticas do torneio.

O Bauru, adversário do Tricolor, por sua vez, ainda não conseguiu uma regularidade na competição e ocupa a 12ª posição. A equipe tem apenas 45,8% de rendimento até o momento.

PARA DRIBLAR A DIFICULDADE…

Em oitavo na tabela de classificação, o Corinthians tem 12 triunfos e 12 derrotas, sendo 50% de rendimento. A equipe apresenta muita dificuldade para concluir as cestas com êxito, somando apenas 88 de saldo. No entanto, o seu adversário desta terça-feira também tem um saldo ruim, apesar de positivo, 51.

Se o Corinthians não tem trio, Fuller pode tentar suprir essa ausência. O americano naturalizado peruano marcou 24 pontos e deu 7 assistências na vitória contra o Pato Basquete. Ele pode ser a esperança para as vitórias do time.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*