São Paulo deve ter força máxima na decisão da Sul-Americana

O aparente desprezo de parte da diretoria pela Copa Sul-Americana não deve impedir que o São Paulo tenha força máxima para o jogo desta quinta-feira, no Morumbi, contra o Criciúma. Derrotado por 2 a 1 no jogo de ida, o Tricolor precisa vencer para passar à próxima fase e não jogar fora o que muitos veem como a única chance de título no ano. Por isso Muricy Ramalho deve desistir da ideia de escalar o time misto.

Foi Carlos Miguel Aidar quem definiu o tratamento inicial que seria dado à competição, quando disse que “a Copa do Brasil é mais importante” que a disputa continental “que te leva a cada fim de mundo e atrapalham o time na disputa do brasileiro. Claro que com isso o presidente deu a entender que o foco deveria ser o Brasileiro. E Muricy Ramalho também não é tão fã assim da Sul-Americana e desde o ano passado era contrário à participação da equipe no torneio.

O problema é que nem mesmo as quatro vitórias seguidas fizeram o time se aproximar da liderança e até mesmo os diretores acham difícil reverter o cenário, dando, já, o Cruzeiro como virtual campeão. Restaria, então, a Sul-Americana, que além de ser um título internacional, dá uma vaga à Libertadores de 2015.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*