São Paulo deve prorrogar contrato de Juanfran até fevereiro de 2021

O São Paulo deverá prorrogar o contrato de Juanfran no mínimo até fevereiro de 2021, quando terminará a temporada do futebol brasileiro.

O atual vínculo do espanhol se encerra em dezembro. Por causa da pandemia de Covid-19, o calendário foi modificado. Em julho, Juanfran havia adiantado que não sairia do São Paulo em dezembro.

Uma renovação superior a esse prazo dependerá de uma nova conversa entre São Paulo e Juanfran no fim da temporada. O clube também quer ouvir do lateral de 35 anos quais são seus planos para o futuro, mas não há pressa para definir a situação.

Por causa da eleição presidencial em dezembro, no entanto, essa negociação poderá ficar com a nova gestão do São Paulo.

O mandato do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, se encerra no dia 31 de dezembro. A eleição acontecerá na primeira quinzena de dezembro. Julio Casares e Roberto Natel disputam o cargo.

De volta ao time titular do técnico Fernando Diniz, Juanfran deverá enfrentar o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

No último sábado, Diniz poupou o espanhol e outros quatro titulares. Por isso, Igor Vinícius foi titular na vitória por 3 a 2 sobre o Fortaleza.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “São Paulo deve prorrogar contrato de Juanfran até fevereiro de 2021

  1. Jogador de jogo grande… concordo com o que o Danilo disse… deveria renovar pelo menos ate dez/2021.
    Se trazer o Miranda pra zaga, pra jogar junto com o Bruno Alves e mais o Juanfran, acredito que ficaria com linha defensiva boa.

  2. Não sei seu salário, mas deveria prorrogar por mais tempo. Ele e Dani Alves tem mentalidade vencedora e competitiva, isso que tem faltado na última década.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*