São Paulo deve contar com volta de Cortez e Denilson não preocupa

O São Paulo deve ter um importante reforço para o jogo de quarta-feira à noite, diante do Bolívar. O lateral esquerdo Cortez, que não treina desde quarta-feira e se concentra apenas na fisioterapia por causa de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, deve ter condições para retornar.

Segundo José Sanchez, médico do time, ele não terá folga neste domingo e seguirá em tratamento no Reffis. Na segunda-feira, o jogador já deve até trabalhar com o grupo, na segunda-feira, em Cotia.

Outros dois que chegaram a preocupar por causa de problemas no jogo desta quarta-feira também não são problemas. Douglas foi substituído por causa de um formigamento nas pernas, mas o problema é decorrente das novas chuteiras que ele usou neste domingo. Seu substituto, Paulo Miranda, está suspenso por causa do cartão vermelho sofrido na final da Sul-Americana.

Denílson, que chegou a ser atendido com dores no joelho direito, é outro que também não terá problemas para atuar, apesar de ter a possibilidade de ter um tratamento especial durante a semana, já que as dores são de longa data.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*