São Paulo desembarca na Argentina para jogo decisivo contra o River

O São Paulo desembarcou em Buenos Aires, na Argentina, na noite desta segunda-feira. A delegação encara o River Plate, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Avellaneda, em um jogo decisivo pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores.

A viagem do Tricolor foi realizada após o treino do elenco em Porto Alegre, onde o time empatou com o Internacional em 1 a 1, no último sábado, pelo Brasileirão.

Nesta terça-feira, às 16h, Fernando Diniz comandará o último treino antes da partida no centro de treinamento do Boca Juniors. A maior dúvida na escalação é em relação ao ataque, que não contará com Luciano, suspenso.

O jogador, inclusive, não viajou com a delegação para a Argentina e retornou para São Paulo após o treino em Porto Alegre.

A tabela de classificação no Grupo D, do São Paulo, na Libertadores, está assim:

LDU – 9 pontos
River Plate – 7 pontos (saldo de gols 11)
São Paulo – 4 pontos (saldo de gols 0)
Binacional – 3 pontos

Para se classificar e seguir vivo na Libertadores, o São Paulo precisa:

Vencer o River Plate na Argentina. Uma derrota elimina o Tricolor. Um empate praticamente deixa o time fora, pois seria necessário tirar uma diferença de 11 gols de saldo, além de torcer por uma derrota do River contra a LDU na última rodada;
Vencer o Binacional, no Morumbi, no dia 20 de outubro, e contar com um tropeço do River Plate diante da LDU, na Argentina. Um empate do Tricolor combinado com uma derrota do River para a LDU também serve. Em caso de vitória do River, o time precisaria tirar uma diferença de 11 gols no saldo.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*