São Paulo deixa Carneio fora e inscreve Paulinho Boia no Paulistão

O São Paulo inscreveu o atacante Paulinho Boia no Campeonato Paulista, nesta segunda-feira. O jogador de 22 anos, revelado na base do clube, entrou na lista A no lugar de Antony, vendido ao Ajax, da Holanda.

Gonzalo Carneiro não teve seu nome incluído e não participará dos dois jogos finais da fase de grupos do Paulistão. O uruguaio, porém, ainda pode entrar nas quartas de final, de acordo com regulamento do Campeonato Paulista. São permitidas quatro trocas para o mata-mata.

Paulinho Boia foi reintegrado no retorno aos treinos físicos no final de junho após um período longo sem vestir a camisa do São Paulo. Em 2018, ele foi emprestado ao Portimonense, e ano passado disputou a Série B do Brasileirão pelo São Bento.

Após retornar do último empréstimo, no início deste ano, a ideia do São Paulo era negociá-lo. O Cruz Azul, do México, ficou próximo da contratação, mas Boia foi reprovado nos exames médicos.

Nesta nova chance na equipe principal, o atacante tem se saído bem nos treinos comandados por Fernando Diniz e pode ser relacionado para a partida da próxima quinta-feira, contra o Bragantino, às 20h, no Morumbi, pelo Paulistão.

Rápido e com o drible como principal característica, Paulinho Boia tem uma forma de jogar parecida com a de Antony. Por conta disso, Diniz testou o jovem no time titular em alguns testes recentes.

 

Fonte: Globo Esporte

9 comentários em “São Paulo deixa Carneio fora e inscreve Paulinho Boia no Paulistão

  1. Estou torcendo muito para o Joao Rojas erecuperar logo!! Ele sim seria titular absoluto pelos proximos 5 a 10 anos!!!Se jogar o que sabe estaremos bem e muito bem na ponta direita !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Joao, se cura rápido pô !!!

  2. Não temos um jogador de lado de campo contundente,todos nossos atacantes são lentos,falta aquele jogador de velocidade e drible que serve os companheiros em jogadas de linha de fundo.

    O Carneiro é apenas trombador e esforçado,o Paulinho tem velocidade e drible ,mais peca na hora daquele último passe ,se conseguir evoluir nesse sentido, pode sim ser muito útil ao time.

    • Velocidade é só contratar um velocista, o Usain Bolt já se aventurou nos gramados rs.

      O que falta a esse Paulinho é bola mesmo!!! Isso não tem como aprender, no máximo aperfeiçoar, mas ele não tem nem a base pra aperfeiçoar!!! Se for o caso usa o Dani Alves pelo lado direito ofensivo!!!

      • Danilo um time sem jogadores rápidos pelo lado do campo não tem futuro nenhum,por isso torço para que ele funcione ,pelo menos para puxar os contra ataques,mais conheço as limitaçoes dele ,por isso fico só na esperança mesmo,não me iludo não.

        Agora que é uma vergonha não termos ninguem de qualidade nesse setor ,ah isso é sim.Veja o Flamengo tem 2 ou 3 Gabriel,Bruno Henrique(e são matadores),
        o Santos perdeu os 2 e foi ao mercado e trouxe Soteldo e Marinho e repos até que bem.
        Desde a saída do Lucas Moura ,não trouxemos ninguem a altura ,ah ,teve o garoto da base o David Neres mais esses velhos incompetentes vendem correndo e o time fica na mão,não adianta com essa
        gestão horrorosa não vamos voltar a protagonizar tão cedo.

        • Você está certo, concordo com você. Todo time precisa de pelo menos 2 caras rápidos. Mas que saibam o que fazer com a bola e finalizar. Não é o caso dele.

          Mas com o Diniz não precisa de jogador rápido, porque o que vale é ficar com a bola o máximo possível!!! Logo até o Luan de ponta cairia bem rsrs.

          Usa o Everton na esquerda o Pablo no meio o Pato e o Dani caem daquele lado quando a jogada for lá… mas o Diniz…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.