São Paulo defende longa invencibilidade em Majestosos como mandante

Vivendo bom momento no Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá pela frente o clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 11h, no Morumbi. Jogando como mandante, o Tricolor tem conseguido resultados positivos em duelos com o rival na competição nacional, ostentando longa sequência de invencibilidade.

Atuando em casa, o São Paulo não é derrotado pelo Timão há nove partidas. O último revés aconteceu em 2010 e, desde então, o clube do Morumbi possui quatro vitórias e cinco empates em clássicos contra o rival pelo Brasileirão.

Caso vença o Corinthians neste domingo, o Tricolor chegará a três vitórias consecutivas sobre o Alvinegro nessas condições. Em 2018, os mandantes venceram por 3 a 1 e, na temporada passada, o triunfo foi pelo placar de 1 a 0.

Dentre os nove jogos de invencibilidade, o mais marcante aconteceu em 2016, quando o São Paulo atropelou o Corinthians e goleou por 4 a 0. Comandado por Cueva e David Neres, o Tricolor colocou o rival na roda, com direito a uma cavadinha em pênalti batido pelo meia peruano.

A última vitória do Corinthians como visitante em Majestosos válidos pelo Brasileirão foi em 2010, quando o Alvinegro bateu os mandantes por 2 a 0. Os gols do time foram marcados por Elias e Dentinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*