São Paulo contrata lateral-esquerdo Iago do Bahia

O São Paulo acertou a contratação do lateral-esquerdo Iago, do Bahia. O jogador de 29 anos chega ao clube por empréstimo até o fim desta temporada.

Agora, a diretoria precisa pagar a Lazio, da Itália, a parcela em atraso pela contratação do volante Marcos Antônio para se livrar do transfer ban na Fifa, que impede o São Paulo de registrar o lateral-esquerdo.

Com a chegada do quarto lateral-esquerdo no elenco comandado pelo técnico Dorival Júnior, a tendência é que o São Paulo repense o futuro de Enzo Diaz, insatisfeito com o atraso nos direitos de imagem e não relacionado para os últimos jogos.

Iago era reserva no Bahia e tem apenas 11 jogos, um gol e uma assistência nesta temporada.

A informação da contratação foi revelada pelo jornalista “Vaguinha” e confirmada pelo ge.

O lateral-esquerdo, antes de chegar ao Bahia, foi revelado pelo Internacional e passou também pelo FC Augsburg, da Alemanha.

Nas últimas semanas, inclusive, Iago negociou seu retorno ao Internacional, mas o São Paulo atravessou as negociações para contratar o jogador.

O clube, agora, tem também os laterais Enzo Diaz, Wendell e Nicolas como opções para o técnico Dorival Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.