São Paulo conta com retornos de Shaylon e Brenner para 2020

Shaylon e Brenner deverão se reapresentar ao São Paulo para 2020. O clube espera a dupla revelada em Cotia para o início da pré-temporada com o grupo do técnico Fernando Diniz no dia 6 de janeiro, no CT da Barra Funda.

O São Paulo busca soluções para os futuros dos outros atletas emprestados, como Tréllez e Everton Felipe, entre outros (veja a lista completa abaixo).

Inicialmente, a ideia é definir as situações desses outros jogadores que retornam de empréstimo antes da reapresentação. Se isso não acontecer, os casos serão reavaliados pelo São Paulo, mas a princípio eles não deverão estar com o grupo para o início da pré-temporada.

Pelo Bahia, Shaylon fez cinco gols em 30 jogos e conquistou o campeonato estadual. O jogador de 22 anos tem contrato com o São Paulo até janeiro de 2021.

Brenner, por outro lado, teve pouco espaço no Fluminense. O atacante foi emprestado em maio, em uma negociação que antecipou a transferência de Calazans ao São Paulo. Ele atuou seis vezes no ano. O atleta tem 19 anos e contrato até setembro de 2022.

Essa é a lista de jogadores do São Paulo que estão emprestados:

  • Brenner (atacante) – atuou pelo Fluminense no Brasileirão – é esperado na reapresentação do dia 6
  • Shaylon (meia) – atuou pelo Bahia no Brasileirão – é esperado na reapresentação do dia 6
  • Jonatan Gómez (meia-atacante) – atuou pelo CSA no Brasileirão – futuro incerto (há clubes brasileiros interessados no argentino)
  • Paulinho Boia (atacante) – atuou pelo São Bento na Série B do Brasileirão – futuro incerto (há clubes do exterior de olho no atacante)
  • Tréllez (atacante) – atuou pelo Internacional no Brasileirão – futuro incerto
  • Léo Natel (atacante) – estava no Apoel, do Chipre – treina separado, tem contrato até junho e não deverá renovar com o São Paulo
  • Everton Felipe (meia-atacante) – estava no Athlético-PR – São Paulo recusou proposta de empréstimo do Sport, pois o Leão queria dividir o pagamento dos salários. Ainda assim, um empréstimo é uma possibilidade para o atacante, dependendo das condições da oferta.
  • Ararauna (volante) -–estava no Fortaleza – Tem futuro incerto. O volante poderá ser emprestado novamente pelo São Paulo em 2020. O Fortaleza gosta de Araruna, mas não há certeza sobre se o clube vai investir pelo jogador. Ele tem contrato com o Tricolor até 2021.
Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “São Paulo conta com retornos de Shaylon e Brenner para 2020

  1. Gosto do Gomez, acho que pode ser titular.
    Trellez, bom para compor elenco raçudo
    Arraruna tbm bom pra banco.

    É o que temos pra hoje e pode-se tentar emprestar o restante pra times ou vender

  2. O futebol é coletivo .
    Creio que são jogadores para compor elenco.
    Já que não vamos investir , vamos com isso.
    Temos time pra ganhar o paulista e no meio do ano contratamos para as finais da.libertadorea, copa do Brasil e brasileiro

  3. Repassa rápido! Nenhum desses tem condições de permanecer no plantel. Se o cara não consegue se firmar num Bahia da vida, num Fluminense caindo aos pedaços, não vai ser no São Paulo que dará certo, até porque, para completar os times em dias de coletivos, podem ser usados jogadores da base.

    • Igor Gomes quando foi lançado, foi dito como craque.
      Depois de 2 ,3 jogos entrando no segundo tempo foi chamado de piada.
      Teve oportunidade e foi fundamental na reta final.

      Quem foi Diego Tardelli na sua passagem pelo São Paulo?
      No Atlético MG foi fundamental.

      Nunca se sabe.
      Prefiro que o São Paulo de oportunidade para os jovens do que pagar 500/600 mil para velhos que só sabem reclamar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.