São Paulo conhece datas dos jogos das fases de grupo e mata-mata do Paulista

O São Paulo tomou conhecimento da tabela reajustada do Campeonato Paulista 2020 com a publicação das datas e horários de seus jogos pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O torneio regional vai recomeçar no dia 22 de julho, mas o Tricolor Paulista vai entrar em campo somente no dia seguinte, 23, para encarar o Bragantino no estádio do Morumbi, às 20h.

Já o adversário da última rodada da fase de grupos será o Guarani, equipe patrocinada pela casa de apostas LeoVegas. O Bugre, que conforme reportagem do portal iGaming Brazil, “Guarani Fecha Patrocínio com a LeoVegas” em janeiro deste ano, tenciona levar a partida do dia 26 de domingo para a Vila Belmiro.

Isso porque a equipe de Campinas ainda não sabe se poderá mandar seus jogos no seu estádio em função da situação de Campinas no Plano de Flexibilização das atividades proposto pelas autoridades de São Paulo. Sendo assim, o Guarani apontou a Vila como provável local para receber o seu confronto contra o São Paulo na última rodada da fase de grupos.

No entanto, o lugar da partida pode ser alterado até a data de realização porque a prioridade do adversário do São Paulo é mandar os seus jogos no Brinco de Ouro como ocorre tradicionalmente. Caso contrário, a diretoria do Bugre já tem um acordo com as representantes do Santos para utilizar a Vila Belmiro.

Neste momento, o São Paulo lidera o Grupo C com 18 pontos, 5 vitórias, 3 empates, 2 derrotas e 60% de aproveitamento. Sendo assim, o time comandado por Fernando Diniz já está praticamente classificado para a próxima fase da competição e pode começar a projetar os futuros confrontos.

As quartas de finais ocorrerão em jogo único no dia 29 de julho, enquanto as semifinais também serão decididas em 90 minutos em 2 de agosto. No entanto, o vencedor do Paulistão só será conhecido após a realização de dois jogos decisivos nos dias 5 e 8 de agosto.

Todavia, a grande decisão pode se chocar com a primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A FPF aposta em uma negociação com a Confederação Brasileira de Futebol para alterar as estreias dos respectivos finalistas a fim de não prejudicar o novo cronograma do Paulistão.

 

Informe Publicitário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*