São Paulo confirma cirurgia de Rodrigo Caio para manhã de quinta

O zagueiro Rodrigo Caioserá operado na manhã desta quinta-feira para corrigir a grave lesão que sofreu no joelho esquerdo no jogo do último sábado, contra o Criciúma, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O médico Rene Abdalla é quem será o responsável pela cirurgia e o prazo de recuperação do jogador está estimado em seis meses.

Rodrigo Caio sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior e iniciará a fisioterapia no Reffis do CT da Barra Funda poucos dias após a operação. Essa é a segunda grave contusão sofrida pelo jogador. Quando ainda atuava na base tricolor, ele fraturou a patela (osso do joelho) direita e ficou longo tempo em recuperação.

– Eu acredito muito na minha força. Já passei por uma lesão muito grave e não vai ser mais uma que vai me abater e deixar que eu não realize meus sonhos. Estou muito triste, porque é algo inesperado, principalmente neste momento da minha carreira. Mas minha cabeça está tranquila. Vou fazer um esforço para voltar bem, ainda em melhor forma – afirmou o jogador, em recente entrevista ao site oficial do clube.

Como Antônio Carlos volta de lesão na partida de domingo, contra o Vitória, a tendência é que Rafael Toloi fique com a vaga de Rodrigo Caio na sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. As outras opções para a zaga são Paulo Miranda, Lucão e Edson Silva.

Rodrigo Caio São Paulo (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)Rodrigo Caio só voltará a jogar pelo São Paulo no Campeonato Paulista de 2015 (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*