São Paulo condena homofobia: ‘Amor jamais deve ser motivo de ódio’

O São Paulo utilizou as redes sociais para se posicionar neste 17 de maio, Dia Internacional contra a Homofobia. Com uma imagem com a palavra “respeito”, o clube publicou a seguinte mensagem:

“O São Paulo condena a homofobia em todas as suas formas de manifestação. O amor jamais deve ser motivo para ódio”.

Algumas pessoas se incomodaram com o posicionamento do clube, mas a maioria dos comentários contém mensagens de apoio à iniciativa.

3 comentários em “São Paulo condena homofobia: ‘Amor jamais deve ser motivo de ódio’

  1. Respeito a união entre um homem e uma mulher!!

    Tudo ademais é abominação as Leis do Senhor!!!

    Bolsonaro tem meu apoio!!! rsrs

  2. Apoio toda a manifestação, seja contra a homofobia, racismo, machismo, feninicidio.. acima de tudo respeito às minorias. #ForaBozo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.