O São Paulo utilizou as redes sociais para se posicionar neste 17 de maio, Dia Internacional contra a Homofobia. Com uma imagem com a palavra “respeito”, o clube publicou a seguinte mensagem:
“O São Paulo condena a homofobia em todas as suas formas de manifestação. O amor jamais deve ser motivo para ódio”.
Algumas pessoas se incomodaram com o posicionamento do clube, mas a maioria dos comentários contém mensagens de apoio à iniciativa.
Tem gente que perde a chance de ficar calada.
Respeito a união entre um homem e uma mulher!!
Tudo ademais é abominação as Leis do Senhor!!!
Bolsonaro tem meu apoio!!! rsrs
Apoio toda a manifestação, seja contra a homofobia, racismo, machismo, feninicidio.. acima de tudo respeito às minorias. #ForaBozo.