São Paulo chega para o Majestoso invicto em clássicos na temporada

Com a confiança restabelecida após duas vitórias no Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá pela frente o Corinthians, neste domingo, às 11h, no Morumbi. Buscando mais um triunfo para carimbar a boa fase, o Tricolor chega para o Majestoso invicto em clássicos neste ano.

Desde o início da temporada, o São Paulo já disputou três partidas contra os seus rivais, todas pelo Campeonato Paulista. Até o momento, venceu uma delas e empatou outras duas.

O primeiro clássico foi contra o Palmeiras, na segunda rodada do estadual. O jogo foi disputado em Araraquara, com mando do Alviverde, e terminou empatado em 0 a 0. Foi um Choque-Rei equilibrado e com chances de gol para as duas equipes.

Na sequência, foi a vez do São Paulo enfrentar o Corinthians no Morumbi, pela sexta rodada do Paulistão. Os times também empataram sem gols, em jogo no qual o Tricolor teve as melhores oportunidades para marcar. No final da partida, os mandantes reclamaram muito de pênalti não marcado em Igor Gomes.

A única vitória do São Paulo em clássicos na temporada foi contra o Santos, na décima rodada do estadual. O Peixe até saiu na frente, mas o Tricolor virou com dois gols de Pablo, que retomou a confiança após longo jejum sem balançar as redes e passou a ser peça importante da equipe.

Com as vitórias sobre Athletico Paranaense e Sport, o São Paulo saltou para a terceira posição do Brasileirão, com dez pontos somados.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*