São Paulo chega em Araraquara para o 1º clássico do ano

O São Paulo, aniversariante do dia, chegou em Araraquara no final da tarde deste sábado para a disputa do seu primeiro clássico do ano, contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa.

A delegação tricolor deixou a capital paulista após o almoço, depois de realizar um último treinamento no CT da Barra Funda que contou também com vídeos exibidos pela comissão técnica chefiada por Fernando Diniz.

Torcedores do São Paulo aguardaram ansiosamente a chegada da delegação no hotel (Foto: Divulgação/São Paulo FC)

Tendo de percorrer 277 quilômetros, os jogadores do São Paulo viajaram em ônibus leito, opção mais luxuosa e confortável para um trajeto relativamente longo.

Essa será a primeira vez em pouco mais de sete anos que o clássico entre Palmeiras e São Paulo será disputado no interior paulista. O último Choque-Rei fora da capital aconteceu no Campeonato Brasileiro de 2012, quando as equipes se enfrentaram em Presidente Prudente devido à reforma do Parque Antártica. Em 2020, a partida volta a ser disputada na região interiorana por conta da troca do gramado natural pelo sintético na casa alviverde.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.