São Paulo busca manter a invencibilidade nos clássicos em 2020

Depois de vencer o Atlético-GO na quarta-feira, o São Paulo viu a pressão por melhores resultados ser reduzida, porém sabe que precisa ser mais consistente em campo para retomar a confiança da torcida. Em busca dessa regularidade, o Tricolor terá o Palmeiras, neste sábado, às 19h, no Allianz Parque, defendendo uma invencibilidade nos clássicos desta temporada.

Por mais que o desempenho da equipe em 2020 tenha oscilado durante os meses, fato é que o São Paulo ainda não foi derrotado em jogos contra os seus rivais. Até o momento, foram cinco partidas, sendo três pelo Paulistão e duas pelo Brasileirão, com duas vitórias e três empates.

Dessa forma, o Tricolor tem um aproveitamento de 60% dos pontos disputados nos clássicos em 2020. Para efeito de comparação, nas outras 26 partidas da temporada, a equipe venceu 11, empatou seis e perdeu nove, um aproveitamento de 50%.

Na única vez em que São Paulo e Palmeiras se enfrentaram neste ano, o jogo válido pelo Campeonato Paulista teve mando do Alviverde, porém foi realizado em Araraquara, na Fonte Luminosa. O duelo foi marcado pelo equilíbrio e terminou empatado por 0 a 0.

Depois de 13 rodadas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo ocupa a quarta colocação, com 23 pontos somados.

Relembre todos os clássicos do São Paulo em 2020:

Palmeiras 0 x 0 São Paulo – Paulistão

São Paulo 0 x 0 Corinthians – Paulistão

São Paulo 2 x 1 Santos – Paulistão

São Paulo 2 x 1 Corinthians – Campeonato Brasileiro

Santos 2 x 2 São Paulo – Campeonato Brasileiro

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “São Paulo busca manter a invencibilidade nos clássicos em 2020

  1. Xiiiii se tem tabu, la vem quebra do tabu negativamente.
    Vamos ver pq dizem os entendidos que o Sao Paulo esta melhor chega melhor no classico que as Pepas, mas nao acredito que seja isso um fator para que nos ganhamos, se o Diniz manter a mesma equipe talvez tenhamos alguma chance, ate pq Luxemburgo é muito melhor que seu Diniz, tudo bem as Pepas perderam para o botafogo do z4, mas isso nao quer dizer nada nao perdemos para alguns do z4 tb e o catado do mirassol.
    Para mim sera um jogo de compadre 1×1 , 0x0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.