São Paulo anuncia mais de 27 mil ingressos vendidos para clássico

O São Paulo anunciou nesta terça-feira a venda antecipada de mais de 27 mil ingressos para o clássico contra o Corinthians. O duelo é válido pela 15ª rodada do Brasileirão e será realizado no Morumbis, no próximo sábado (19), às 21h (de Brasília).

Os ingressos para o jogo podem ser adquiridos exclusivamente pelo site spfcticket.com.br.

Com a parcial, a expectativa é de que o Tricolor tenha a casa cheia mais uma vez nesta temporada. Em clássico contra o Corinthians pela fase de grupos do Paulistão, foi registrado mais de 54 mil torcedores no Morumbis.

A equipe de Hernán Crespo, porém, busca dar uma resposta ao torcedor. O time ocupa a 15ª posição na tabela, com 12 pontos conquistados, apenas um a mais em relação ao Juventude, que abre a zona de rebaixamento.

Vale destacar que nove dos 12 pontos do Tricolor foram conquistados no Morumbis, com duas vitórias, três empates e duas derrotas. Por outro lado, fora de casa, são três empates e três derrotas.

Um comentário em “São Paulo anuncia mais de 27 mil ingressos vendidos para clássico

  1. Estamos ferrados mesmo sendo no morumbis a chance de empate ou derrota é enorme, negócio é tentar ganhar do bragantino a todo custo e quem sabe ganhar das galinhas para escapar do z4 pq se perder pontos nesses 2 jogos estaremos no Z4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.