São Paulo anuncia férias para o Departamento de Futebol Feminino

Assim como foi no futebol masculino, o Departamento de Futebol Feminino do São Paulo terá um período de férias diante da paralisação das competições em decorrência da pandemia de coronavírus. A decisão segue uma recomendação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e é válida a partir da próxima segunda-feira, por 20 dias, com término previsto para o dia 25 de abril.

Ainda não há previsão para o retorno dos torneios que as jogadores do Tricolor estavam disputando, como o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro. Para o período de descanso, elas terão uma planilha de acompanhamento físico sugerida pela comissão técnica, como é comum nessas ocasiões.

Confira a nota oficial publicada no site oficial do clube nesta quinta-feira:

“O São Paulo Futebol Clube informa que, a partir da próxima segunda-feira (06/04), concederá férias às atletas, até o próximo dia 25 de abril. A decisão acompanha movimento solicitado pela CBF e já aderido pelo Departamento de Futebol do clube, diante da paralisação das competições em âmbito nacional e internacional, em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Antes da paralisação, a equipe feminina estava disputando o Brasileiro Série A-1 e se preparava para estrear no Campeonato Paulista no mês de abril. As competições ainda não têm data prevista de retorno e início.

Para este período, as jogadoras estão orientadas a se cuidar e terão uma planilha de acompanhamento físico sugerida pela comissão técnica, como é comum em períodos de férias”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*