São Paulo aguarda propostas do Exterior por Jucilei

O São Paulo considera improvável a permanência de Jucilei no elenco e aguarda propostas de clubes do exterior para o volante.

O Tricolor tinha conversa em andamento de empréstimo para o Vasco, mas os cariocas descartaram a negociação. O atleta segue fora da lista de inscritos do Paulistão.

Nos bastidores o Tricolor admite que a transferência para o Vasco esfriou, embora não descarte completamente. O São Paulo havia topado o empréstimo e autorizado o jogador a viajar ao Rio de Janeiro para finalizar o acordo, mas não houve acerto. A pedido de Jucilei ele havia sido liberado dos treinamentos.

Apesar disso, Jucilei ainda poderá sair. Ele tem sondagens de clubes asiáticos, e o São Paulo espera resolver uma transferência, pois o atleta tem um salário considerado alto para um reserva. O clube tem como missão para 2020 reduzir os custos da folha do elenco e por isso está disposto a negociá-lo.

Neste momento, a situação de Jucilei é diferente da de outros emprestados que retornaram ao clube e não participaram da pré-temporada, como por exemplo Tréllez e Jonatan Gómez. Isso porque ele trabalhou com Fernando Diniz, mas diante da possibilidade de sair foi liberado dos treinamentos. Os outros estão fora dos planos desde o início de 2020.

A camisa 8, anteriormente usada por Jucilei, foi repassada a Tchê Tchê. O jogador tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2021.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*