São Paulo aciona Cruzeiro na CBF e pede volta de Everton Felipe

O São Paulo acionou a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF por imbróglio envolvendo o empréstimo de Everton Felipe ao Cruzeiro. O Tricolor acusa o time mineiro de não pagar parte do salário do meia-atacante acordado em contrato. A informação foi noticiada pelo UOL e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Como resposta, o Tricolor pede a volta do jogador baseado em cláusula do contrato, além do pagamento das parcelas. Com poucas chances no Morumbi, o jovem de 22 anos foi emprestado até o fim da temporada.

O Cruzeiro, por outro lado, entende que o valor deve ser pago inteiramente pelos paulistas e reembolsado ao fim do período.

Ainda segundo o UOL, o clube mineiro espera entrar em acordo com o São Paulo antes de apresentar uma defesa na CNRD. O Tricolor vê intransigência na abordagem do Cruzeiro e planeja receber o dinheiro mesmo que haja uma rescisão unilateral do contrato.

Contratado pelo São Paulo em 2018, Everton Felipe nunca se firmou no clube. Ao todo foram 21 jogos sem nenhum gol marcado. O meia-atacante foi emprestado para o Athletico-PR no segundo semestre de 2019, mas teve pouco espaço. No Cruzeiro desde o início do ano, fez nove jogos.

O vínculo do atleta com o Tricolor vai até dezembro de 2022.

 

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.