O São Paulo FC abriu concorrência no mercado em busca de valores atualizados no contrato com a empresa responsável pela venda de ingressos dos jogos como mandante. O clube mantém contrato com a atual parceira, a Total Acesso, até dezembro deste ano, mas já recebeu propostas de outras plataformas interessadas em assumir a operação a partir de 2027.
A reta final do vínculo é um dos fatores que levaram a diretoria a abrir o mercado para ouvir propostas. Internamente, o entendimento é de que o momento é oportuno para avaliar alternativas e tentar melhorar os valores envolvidos no acordo comercial, além de buscar avanços operacionais e tecnológicos no sistema de vendas.
Duas ticketeiras que procuraram o São Paulo colocaram na mesa propostas que incluem pagamento antecipado ao clube como forma de viabilizar um eventual acordo. Apesar da concorrência aberta, o São Paulo também dará espaço para que a própria Total Acesso apresente uma proposta de renovação contratual. A empresa é responsável pela comercialização dos ingressos do clube nos últimos anos e segue na disputa pela permanência.
As negociações vinham sendo conduzidas inicialmente por Eduardo Toni, ex-diretor de marketing do São Paulo, que pediu demissão do cargo no último dia 30 de abril. Desde então, o clube está no mercado em busca de um substituto para a função.
As tratativas com as empresas também passam pelo presidente do São Paulo, Harry Massis Júnior. A expectativa é de que as conversas sejam retomadas de maneira mais intensa após a chegada do novo diretor de marketing.
Fonte: Uol