São-paulinos aprovam atuação da equipe em jogo-treino desta terça

O São Paulo venceu o Jacksonville por 10 a 0, em jogo-treino realizado na manhã desta terça-feira, em Orlando. E a atuação da equipe na atividade agradou aos jogadores do Tricolor. Na visão do lateral-direito Douglas, esse tipo de trabalho é importante no período de preparação. Segundo ele, a principal evolução da equipe foi no setor ofensivo, já que o amistoso de sexta contra o Orlando City acabou empatado sem gols.

– Conseguimos ter o controle do jogo e fazer muitos gols, isso é importante porque não tínhamos feito no outro jogo. Conseguimos criar lá na frente, ter chances, para nós foi muito bom – disse.

– São importantes já que nossa preparação é mais na parte física, é bom termos jogo assim, contra jogadores diferentes. Conseguimos ter um bom treino, criar jogadas, fazermos gols… É importante esse tipo de atividade – completou.

Maicon Sao Paulo  (Foto: Fabricio Crepaldi)Maicon gostou do rendimento do setor ofensivo do Tricolor no jogo-treino desta terça-feira (Foto: Fabricio Crepaldi)

O volante Maicon tem a mesma opinião do companheiro e elogiou o setor ofensivo, que fez dez gols na atividade.

– Isso é importante para manter o ritmo, estávamos em duas semanas de folga, depois treinando com intensidade, bastante cansativo. Hoje conseguimos fazer gols, isso é proveitoso. Mas temos de seguir nesse ritmo para manter o que estávamos fazendo no Brasileiro – falou.

O São Paulo ainda fará um jogo treino nesta quinta-feira, contra o Ocala PDL. Além da vitória sobre o JacksonVille e do empate com o Orlando City, o Tricolor também venceu o sub-23 do Orlando, por 4 a 2.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*