São-paulino Rhodolfo alerta para a bola parada do Vasco

O que atualmente é um grande problema na defesa são-paulina, a bola parada e o jogo aéreo são algumas das principais armas vascaínas para tentar vencer o Tricolor nesta quarta-feira, no Morumbi.

E o zagueiro Rhodolfo, que vem sofrendo com bolas cruzadas na área são-paulina, alerta para esse tipo de jogada, principalmente com Juninho Pernambucano sendo o encarregado das cobranças pelo lado cruzmaltino.

 

– Sabemos que a equipe do Vasco é complicada, tem jogadores muito bons na bola parada e a gente tem que ficar esperto nessa jogada deles – disse o camisa 4.

Dos 43 gols sofridos pelo São Paulo na temporada, 13 foram de cabeça. Ainda, nos últimos cinco jogos (contando a eliminação para o Coritiba na Copa do Brasil), o Tricolor teve suas redes balançadas cinco vezes pelo alto.

Porém, apesar do perigo da bola aérea vascaína, Rhodolfo sabe da importância de conseguir uma vitória para encostar na equipe carioca, segunda colocada e que está quatro pontos à frente do clube do Morumbi.

– Sabemos que é difícil jogar contra eles, é uma equipe boa, marca muito forte. Se eles ganharem da nossa equipe, vão se distanciar muito. A gente precisa ganhar para tentar ficar a um ponto deles e buscarmos o topo da tabela – completou.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*