São-paulino avisa: ‘Vamos mostrar quem teve a preparação melhor’

Não é só fisicamente que a parada para a Copa do Mundo tem rendido bons frutos ao São Paulo. O planejamento da comissão técnica para o período, incluindo uma semana de férias e duas de treinos intensos nos Estados Unidos, deixou os jogadores confiantes de que o trabalho é o melhor possível para a retomada do Campeonato Brasileiro.

– A gente tem que estar na frente por ser o São Paulo. Time grande, a gente precisa sempre estar focado quando entramos para competir. Todas as equipes têm tempo suficiente para estar se preparando. O Brasileirão recomeça dia 16 e aí sim vamos mostrar quem teve a preparação melhor. E tivemos uma ótima – exaltou o lateral-direito Douglas.

Além das metas traçadas pela comissão técnica, a formulação do elenco feita pela diretoria também deixa os são-paulinos confiantes. O grupo que já tinha recebido Alvaro Pereira, Souza e Alexandre Pato agora tem Rafael Toloi e Kaká para a disputa do Brasileirão (time é o 4º colocado com 16 pontos, quatro a menos que o líder Cruzeiro) e da Copa do Brasil.

– São jogadores de qualidade, tiveram boas passagens nas equipes anteriores e não será diferente aqui. Damos bastante apoio, eles vêm motivados, querem estar junto com a gente e fazer o que faziam. Temos que abraçar, pegar o que cada um tem de melhor e entrar com foco bastante elevado para que conquistemos a competição – apostou.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*