Santos e São Paulo iniciam fase final na quarta; Palmeiras joga na quinta

A Federação Paulista de Futebol definiu em congresso técnico nesta segunda-feira as datas das partidas das quartas de final do Paulistão. Santos e São Paulo jogarão nesta quarta-feira, enquanto o Palmeiras entra em campo só na quinta. 

O Santos irá encarar a Ponte Preta às 19h30 desta quarta-feira na Vila Belmiro, mesmo horário de Botafogo-SP x Ituano, em Ribeirão Preto. Às 22h, São Paulo e Penapolense se enfrentam no Morumbi.

As quartas de final do Paulistão, assim como a semifinal, serão disputadas em partida única. Somente a final é jogada em dois duelos, em local escolhido pela Federação Paulista.

Equipes com as quatro melhores campanhas da primeira fase, Santos, Palmeiras, Botafogo-SP e São Paulo só terão como vantagem o direito de ter o mando de campo. Em caso de empate, o vencedor será definido nos pênaltis.

O Corinthians foi eliminado de forma precoce no Paulistão deste ano por não ter conseguido ficar entre os dois primeiros colocados do grupo B, terminando a primeira fase com campanha inferior a de Botafogo-SP e Ituano.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*