Saiba qual é o valor na multa rescisória de Lucas Perri no São Paulo

Enquanto o calendário do futebol está paralisado, o São Paulo anunciou a renovação contratual do goleiro Lucas Perri nesta quarta-feira. A partir de agora, o arqueiro tem vínculo junto ao Tricolor até 31 de janeiro de 2023. A Gazeta Esportiva apurou que o jovem atleta passará a ter uma multa rescisória no valor de 40 milhões de euros (cerca de R$ 223 milhões) para o exterior.

Além disso, a reportagem também obteve a informação de que Lucas Perri terá o maior salário dentre os jogadores revelados por Cotia que estão no elenco profissional. O montante é o mesmo que Antony recebe mensalmente.

Lucas Perri foi promovido aos profissionais em 2015, quando tinha apenas 17 anos, apesar de ter continuado a atuar pela base. No entanto, a primeira oportunidade na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, quando o São Paulo enfrentou o CSA com uma equipe totalmente alternativa.

Com a saída de Jean, Lucas Perri passou a ser o reserva imediato no São Paulo. Na partida contra a LDU, pela Libertadores, Tiago Volpi sofreu uma lesão na mão e Perri teve que entrar em seu lugar. No jogo seguinte, contra o Santos, o goleiro de 22 anos começou jogando como titular.

Quando atuava pela base do Tricolor, Lucas Perri empilhou conquistas: Campeonato Paulista Sub-17 (2015), Campeonato Paulista Sub-20 (2016), Copa do Brasil Sub-20 (2016 e 2018), Copa RS Sub-20 (2016 e 2017), Supercopa do Brasil Sub-20 (2018) e Campeonato Brasileiro de Aspirantes (2018).

No ano passado, Lucas Perri foi emprestado pelo São Paulo por seis meses ao Crystal Palace, da Inglaterra. No entanto, o goleiro não atuou em nenhuma partida pelo clube europeu.

Além de ter acertado a renovação de Lucas Perri, o São Paulo estendeu o vínculo do goleiro Junior, também revelado pela base do Tricolor. O arqueiro tem 21 anos e é a terceira opção para a posição no elenco do time do Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Saiba qual é o valor na multa rescisória de Lucas Perri no São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.