Rojas tem chances de voltar a jogar ainda no primeiro semestre

Rojas tem chances de voltar a jogar pelo São Paulo neste primeiro semestre de 2020. O jogador foi reavaliado recentemente e existe a expectativa de que ele possa retornar em abril.

Nesse cenário, o equatoriano poderia ficar à disposição para o Campeonato Brasileiro, com início no dia 3 de maio. Não haveria tempo para inscrevê-lo na primeira fase do Paulistão, cujo prazo se encerra no dia 6 de março.

Rojas não joga desde outubro de 2018, quando enfrentou o Vitória, no Barradão, em Salvador. Ele sofreu duas graves lesões no joelho direito – uma em 2018 e outra em agosto de 2019, quando estava em processo de treinamentos.

Rojas tem expectativa de voltar ao São Paulo em abril — Foto: Marcelo Hazan

Rojas tem expectativa de voltar ao São Paulo em abril — Foto: Marcelo Hazan

Rojas fez tratamento intensivo em dezembro, quando foi submetido a um novo procedimento cirúrgico no São Paulo. A intervenção foi considerada positiva para o retorno do jogador aos gramados.

O atleta tem contrato até junho de 2020. Ou seja, se Rojas retornar dentro do prazo previsto, estaria perto de encerrar seu vínculo no São Paulo, o que pode motivar uma avaliação para renovar seu contrato.

Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “Rojas tem chances de voltar a jogar ainda no primeiro semestre

  1. Não dá para ficar falando de erro médico sem ter conhecimento do caso.
    A verdade é que o S.Paulo pagou dois anos para esse atleta ficar no Refis, coisa que nem o S.Paulo, e muito menos o jogador, queria. Aconteceu. Ponto!
    Agora eu espero que o S.Paulo não vá renovar seu contrato com longo prazo, porque dificilmente ele voltará a jogar um futebol que possa ser chamado profissional. Infelizmente foi muito tempo parado, ele que quando machucou-se já não vinha jogando bem como em seu início na equipe.
    Que seja um contrato de risco com prazo curto para saber como é que ele volta. . .

    • A primeira contusão foi obra do acaso, mas a segunda, com certeza, foi “barbeiragem'” ou na cirurgia ou na processo de recuperação! Uma “estória” mantida em caixa preta, como boa parte das coisas que acontecem no âmbito da nossa diretoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*