Rogério treina com elenco e se aproxima do clássico

O São Paulo voltou a campo na tarde desta quinta-feira (25) no CT da Barra Funda. Com uma hora de treino fechado para imprensa, previamente avisado, Juan Carlos Osorio esboçou a possível equipe que enfrentará o Palmeiras, no próximo domingo (28), às 16, no Allianz Parque, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Rogério Ceni treinou normalmente com o grupo e aproximou sua volta para o Choque-Rei. O arqueiro tratou intensamente por dez dias no REFFIS a coxa direita, na qual teve um estiramento leve. Fazendo musculação e treinamento em campo com o elenco nos últimos dias, sendo acompanhado pela comissão técnica, o camisa 01 afirma estar se sentindo bem.

Uma baixa para o clássico poderá ser Michel Bastos. O camisa 7 deixou o treino mais cedo após sentir em um lance isolado. Com dores na coxa direita, o meia foi para o departamento médico, onde fez monitoramento. O atleta não passou por exames nesta noite e o quadro será reavaliado na manhã de sexta.

Com os portões abertos para a imprensa, Osorio treinou com dois times, com 12 atletas para cada lado. A atividade foi setorial. Os zagueiros e volantes tinham obrigação de tocar a bola por oito vezes, em seguida, ligar o ataque com lançamentos. Os atacantes, diferente do que normalmene é exigido nos treinos do técnico colombiano, não ajudavam na marcação, apenas tinham que finalizar.

Três jogadores da equipe sub 20 foram observados pelo técnico Osorio no treino desta tarde. Os zagueiros Lyanco e Roni, e o meia-atacante David Neres. O técnico André Jardine, do sub-20, o coordenador técnico da base, Diego Cabrera, e Júnior Chavare, gerente das categorias de base, assistiram ao treinamento por convite de Osorio e da comissão técnica do profissional.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*