Rogério ainda se recupera de lesão na semana do clássico contra o Palmeiras

Rogério Ceni mantém a recuperação de uma lesão na coxa direita. Na manhã desta segunda-feira, a seis dias do clássico contra o Palmeiras, o camisa 1 do São Paulo ficou mais uma vez no Reffis do CT da Barra Funda. Apenas os reservas treinaram com bola, além dos goleiro Renan Ribeiro, titular no empate diante do Avaí neste domingo, no Morumbi — os outros titulares correram em volta do campo.

O treinador Juan Carlos Osorio mudou a programação de trabalhos. Desde que chegou ao clube, o colombiano deu folga aos jogadores na segunda-feira. Nesta semana, o fato ocorrerá nesta terça. A ideia do colombiano é melhorar a parte física dos atletas do elenco.

Neste domingo, Renan Ribeiro chegou a ser aplaudido pelo torcedor presente ao Morumbi, no jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão. No segundo tempo, Renan fez duas boas defesas. Na primeira, defendeu uma finalização de cabeça, no chão. Depois, evitou o gol de falta de Marquinhos ao saltar e espalmar a bola no ângulo.

O goleiro, porém, não evitou o gol de empate de André Lima, que concluiu a jogada quase na pequena área, aos 44 minutos da etapa final. Renan Ribeiro entrou em campo com a camisa do São Paulo pela segunda vez. Antes, atuou contra a Portuguesa, em abril deste ano.

Rogério, que ficou fora de apenas duas partidas em 2015, não treinou com bola depois da vitória do São Paulo sobre a Chapecoense, há nove dias. Na semana passada, o goleiro não entrou em campo nos cinco treinos comandados por Osorio.

O São Paulo é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos em oito partidas. O Sport, primeiro colocado, soma 18 pontos. O time de Osorio enfrenta o Palmeiras no próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque. Osorio terá o retorno de Luis Fabiano, que cumpriu suspensão contra o Avaí e treinou normalmente nesta segunda.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*