Rodrigo Caio minimiza derrota: “Não vai abalar a confiança”

O zagueiro e volante Rodrigo Caio, de 20 anos, não perdeu o otimismo mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Goiás, neste domingo, pelo Brasileirão. O gol do zagueiro Rodrigo, de falta, aconteceu nos acréscimos da partida.

“Vamos levantar a cabeça. Conseguimos três vitórias seguidas e uma derrota não vai abalar a gente. Na quinta-feira temos uma pedreira pela sul-americana, Universidad Católica, e depois temos o Grêmio”, disse Rodrigo Caio, após a partida.

Neste domingo, o jovem atuou como volante, e não como zagueiro, como vinha fazendo com Muricy Ramalho. Após as vitórias sobre Ponte Preta, Vasco e Atlético-MG, foi a primeira derrota desde o retorno do treinador ao Morumbi.

Rogério Ceni vinha sendo o destaque da partida, ao fazer grandes defesas que impediram que o Goiás abrisse o placar. O meia Jadson, titular ao lado de Ganso, lamentou a infração cometida no fim da partida.

“Jogar aqui não é fácil. Nossa equipe hoje jogou bem, infelizmente no último minuto acabamos fazendo uma falta que resultou em gol. Mas o time jogou bem novamente. É complicado, poderíamos ter saído com um ponto, mas agora é pensar no Grêmio”, afirmou o meia.

Com a derrota, o São Paulo mantém os 27 pontos e volta a se aproximar da zona de rebaixamento do Brasileirão. No próximo domingo o time de Muricy enfrenta o Grêmio, no Morumbi, pela próxima rodada. Antes disso, pega a Universidad Católica (CHI) pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*