Renovação de Rogério Ceni aparece no BID. Contrato vai até 10 de dezembro

Cinco dias depois de o presidente Carlos Miguel Aidar confirmar a permanência de Rogério Ceni até o fim da temporada, o nome do goleiro apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O novo contrato com o São Paulo se encerra no dia 10 de dezembro.

A última rodada do Campeonato Brasileiro será disputada no dia 6 de dezembro, contra o Goiás, fora de casa. A última partida no Morumbi ocorrerá no dia 29 de novembro, diante do Figueirense.

Rogério, que soma 1.216 jogos pelo clube, pode disputar até 32 jogos pelo Brasileirão. Além disso, terá a chance de disputar a Copa do Brasil mais uma vez. Se o São Paulo chegar à final, poderá atuar mais oito vezes.

A decisão da competição será nos dias 4 e 25 de novembro. Com a renovação do contrato, o goleiro segue na luta pelo título inédito na carreira. O camisa 1 chegou ao gol número 129 da carreira na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, isolando-se na 10ª posição entre os maiores artilheiros do clube.

Além de Rogério, o nome de Michel Bastos também apareceu no BID. O meia, um dos destaques da temporada, renovou contrato com o São Paulo até o fim de 2017.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Renovação de Rogério Ceni aparece no BID. Contrato vai até 10 de dezembro

  1. Vamos lá capitão, já que renovou até o final do ano, espero que consigamos ganhar um título, pois independente de tudo, sei que você é um grande lutador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*