Relacionados para São Paulo x Goiás

Há exatamente um ano, o São Paulo enfim concretizava arrastada negociação com o Santos para contratar Paulo Henrique Ganso. Em evolução física e técnica após a chegada de Muricy Ramalho, o meia não esconde a alegria pela marca significativa, principalmente por ter sido confirmado para a 13ª partida na temporada — o jogo contra o Goiás marcará a maior sequência do armador.

“Tem sido o meu melhor momento aqui, em todos os sentidos. Tanto fisicamente quanto tecnicamente, já estou mais adaptado ao clube. Acredito que essa seja a oportunidade de poder levar o São Paulo aos lugares mais altos na tabela, porque o time merece”, projetou o Maestro Tricolor, que foi poupado dos treinamentos de sexta-feira, mas que trabalhou normalmente neste sábado e entrará em campo às 16 horas (de Brasília) neste domingo.

Apesar dos momentos difíceis no começo da temporada, com a dificuldade para ganhar a confiança de Ney Franco e as eliminações no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores da América, Ganso garante já ter vivido momentos especiais no Morumbi. O camisa 8 pouco atuou, mas recebeu a medalha de campeão da Copa Sul-americana de 2012 no polêmico confronto com o Tigre-ARG.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Na virada do dia 20 para o dia 21 de setembro de 2012 o São Paulo assinou contrato com Ganso

“Acredito que esse tenha sido o momento mais marcante. Foi o meu primeiro título na equipe e marcou a minha chegada como pé quente (risos). Essa conquista foi importante para o clube e para mim. Esse período em que estou aqui passou muito rápido e espero conquistar mais títulos novamente”, celebrou o meio campista, que foi apresentado antes de partida contra o Cruzeiro e estreou diante do Náutico.

 

Confira a lista de relacionados por Muricy Ramalho para encarar o Goiás:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Douglas, Clemente Rodríguez e Reinaldo
Zagueiros: Rafael Toloi, Paulo Miranda, Antônio Carlos e Edson Silva
Volantes: Rodrigo Caio, Denílson, Wellington e Fabrício
Meias: Jadson, Paulo Henrique Ganso e Lucas Evangelista
Atacantes: Luis Fabiano, Ademílson, Osvaldo, Aloísio e Welliton

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*